Ações

 

Atuamos em três frentes: conscientização, cidadania participativa e ação social direta.

Conscientização: desenvolvimento do calendário Celebridade Vira-lata, que carrega as informações a respeito da causa animal e inclui os vira-latas socialmente. A organização de exposições, palestras, e projetos culturais com o tema de guarda responsável, adoção e castração de animais domésticos.

Cidadania Participativa: ação junto a órgãos públicos das esferas municipais e estaduais, tanto no legislativo quanto no executivo, pela defesa do respeito e bem estar animal, sempre dentro do segmento dos animais domésticos.

Ação Social: mutirões de castração. Toda renda que apuramos através das vendas dos calendários investimos em mutirões de castração. Esterilização cirúrgica massiva é a única alternativa ética para controle populacional de animais domésticos. Além disso, a castração evita diversas doenças do trato reprodutor, doenças dolorosas e fatais como, por exemplo, câncer. Portanto, acreditamos que algo importante como a castração deve ser um direito assegurado para todas as famílias brasileiras, afinal, os animais são membros das nossas famílias e devem ser reconhecidos como tal pelos órgãos governamentais.

Nesses oito anos de trabalho, já atendemos quase 9.000 animais em nossos mutirões de castração com esse benefício, isso significa milhões de animais a menos nas ruas. Obrigada a todos que compram o calendário. Cada um que comprou, é parte disso.

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos