dsc_8820-copy

 

Gostamos sempre de falar sobre nossa filosofia de trabalho pois a contribuição real para a causa animal está na filosofia e não nos números.

Temos muito orgulho de falar em 8 anos de trabalho, 60.000 calendários vendidos, 9.000 castrações realizadas, 30 exposições executadas, cerca de 80 palestras feitas. Mas a questão nunca é números. Pra mudar o mundo através de números, se eles forem inferiores a 1 bilhão (somos em 7 bilhões de habitantes no mundo), nosso trabalho passa a ser irrelevante. Mas nossa filosofia, as pessoas que conseguimos efetivamente educar, os protetores que colaboramos e acolhemos, a amizade sincera gerada pela conexão de amor genuíno pelos animais, a esperança inspirada, a mudança nas mentalidades das pessoas, o resgate da vontade delas de oferecer seus melhores, isso sim pode mudar tudo e é nisso que focamos.

A festa anual que organizamos, por exemplo, é uma grande e consistente confraternização de quem ama: reúne protetores independentes, técnicos do universo animal que voluntariamente oferecem palestras, artistas que amam e se inspiram nos animais, ONGs, pequenos empreendedores que buscam trabalhar com o que amam (os animais, claro), gente interessada em contribuir com o que ama e que vai encontrar todo mundo no mesmo propósito (de novo, nossos amigos animais). Nos empenhamos em realizar essa festa com um objetivo muito maior do que vender produtos e captar recursos, claro, a captação é importante e sem dinheiro não conseguimos nos movimentar nesse plano da existência, mas o motivo real é ampliar os níveis de consciência coletiva sobre nossa relação de humanos com animais e destravar processos evolutivos que aguardam em outros planos energéticos para acontecerem aqui.

Recorrentemente reforçamos que nosso trabalho serve ao nosso propósito que é a Causa Animal e que o fortalecimento do nosso projeto, Celebridade Vira-lata, estará sempre à disposição da causa, ele pertence aos animais, não a nós. Por isso, nossa visão é sempre ampliar o trabalho coletivo, nos unir a outros projetos, fortalecer a adoção e espalhar informações.

Esperamos sempre encontrar com você no nosso caminho. Afinal, sem a sua compra do calendário, a gente não consegue fazer nada na outra ponta.

Gratidão! A quem é parte de tudo isso que temos construído e ao universo por poder ser parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos