Feliz Dia Dos Namorados
Alimentos ricos em colesterol como carne, ovos e produtos lácteos diminuem o fluxo de sangue no corpo, podendo afetar você sabe o quê… A alimentação vegana, ao contrário, pode realmente ajudar a melhorar o desempenho sexual, combatendo os potenciais causadores da impotência, incluindo obesidade, diabetes e câncer de próstata.
“Enquanto alimentos ricos em fibras ajudam o sangue a fluir melhor, o consumo de produtos de origem animal tem sido ligado à bloqueios arteriais que causam funcionamento inadequado não só do coração, mas também outros órgãos vitais do homem.”
Um estudo publicado no ‘The American Journal of Clinical Nutrition’ sugere que homens que combinam uma rotina regular de exercícios com uma dieta rica em morangos, mirtilos e maçãs podem reduzir o risco de desenvolver disfunção erétil em 20%.
Em 2014, nos EUA, o Comitê Médico pela Medicina Responsável (PCRM – Physician’s Committee for Responsible Medicine) lançou a hashtag #ItsNotYouItsMeat e sugeriu aos criadores da ‘Semana da Carne’ que mudassem o nome do evento para ‘Semana de Aceitação da Disfunção Erétil’.

 
A nutricionista Charlotte Stirling-Reed, diz que pesquisas bastante robustas em mulheres sugerem que proteínas vegetais podem ter um impacto positivo na fertilidade.
“Em última análise, é improvável que um único alimento tenha um impacto sobre nossas vidas sexuais, mas para aqueles que comem muita carne, cortar ou trocar por proteínas vegetais pode ter um impacto benéfico em sua saúde e quem sabe, até em suas vidas sexuais.”
http://www.telegraph.co.uk/men/the-filter/are-vegans-really-better-in-bed/
Informe-se, repense seu consumo, descubra novos sabores e comece a transformar a sua saúde, a sociedade e o meio ambiente.
Elimine a crueldade do seu dia a dia.
#VegansLastLonger #NãoÉVocêÉACarne #VeganosDuramMais #VeganosFazemMelhor #AHIMSA #GoVegan #VireVegano #Veganize #TodoDiaSemCarne #WeekdayVeg #SegundaSemCarne #LunesSinCarne #LundiSansViande #MeatFreeMonday #MeatlessMonday #Vegetariano #Vegan #VegansDoItBetter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos