850xn

#Vegano Sem Frescura (Por Suzana Camargo | conexaoplaneta.com.br)

Michelle Davis e Matt Holloway não têm problemas em falar palavrões. Pelo contrário, foi exatamente o estilo debochado e cheio de gírias que fez com que seu blog Thug Kitchen, lançado em agosto de 2012, se tornasse um imenso sucesso apresentando receitas veganas.

Para eles, era importante que os pratos fossem simples, fáceis de preparar e com ingredientes que qualquer pessoa possa encontrar no mercado da esquina. Vegetarianos desde cedo, os amigos ficavam muito incomodados com a péssima qualidade da comida industrializada e congelada que a grande maioria das pessoas consome hoje em dia.

Em 2014, os dois lançaram o primeiro livro “Thug Kitchen: Eat Like You Give a F**k”, que há quase dois anos está na lista dos mais vendidos da categoria Food & Diet do jornal New York Times. Agora o livro está sendo lançado no Brasil. O título em português é Vegano sem frescura – Comida de verdade em mais de 100 receitas.

O livro ensina o leitor a cozinhar a base proteica da culinária vegana (leguminosas e cereais), traz versões veganas para clássicos do café da manhã, ensina receitas rápidas e práticas que deixam qualquer fast-food no chinelo, enche páginas e páginas com ensopados fartos e suculentos, refeições completas e saudáveis. Tem receitas de pastas, patês, chips, salsas e petiscos que são perfeitos para compartilhar com os amigos, além de sobremesas sensacionais para qualquer refeição.

Algumas das principais receitas e dicas que fizeram do Thug Kitchen um sucesso estão no livro, como o ravióli cremoso com molho marinara, a lasanha de cogumelo e espinafre, o fettuccine com creme de couve-flor e ervas frescas e um surpreendente sanduíche de feijão preto com maionese picante de coco.

As desculpas para comer animais estão acabando. Acredite em mim, é uma delícia tirar a morte do prato. Compre o livro, experimente. Vale a pena.

Informe-se, repense seu consumo. Reflita. Mude. Dê o primeiro passo. Elimine a crueldade do seu dia a dia. Um dia por semana pode fazer um mundo de diferença.

conexaoplaneta.com.br/blog/vegano-sem-frescura-livro-ensina-com-muito-bom-humor-e-deboche-receitas-de-pratos-saudaveis-e-saborosos/

entrelegumeseverduras.com.br/vegano-sem-frescura/

#AHIMSA #GoVegan #VireVegano #SegundaSemCarne #TodoDiaSemCarne #LunesSinCarne #LundiSansViande #MeatFreeMonday #MeatlessMonday #Vegan #Vegetariano #WeekdayVeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos