11017549_10206546613609736_6164418143091421267_n

“Eu tenho dito e repito que enquanto houver matança de animais haverá fome nesse mundo” _Sri Prem Baba

Há 2 anos, a convite da Luli Sarraf, criadora da Celebridade Vira-Lata, fui ao seminário ‘Os animais têm direitos: A mudança no paradigma na interação animal-homem’.

Eu já era vegetariano, fazia meus posts divulgando a Segunda Sem Carne e colaborava esporadicamente com uma ou outra ong ou instituição.

O Facebook trouxe essa memória e fiquei feliz em constatar que meu envolvimento com a causa animal só aumentou e que continuo alinhado com meu propósito.

Em tempos tão incertos é bom demais ter convicção de alguma coisa. A minha é essa: animais têm direitos. E nós precisamos rever com urgência nossa relação com eles.

Animais não são coisas. São vidas. Como as nossas. Valiosas.

Fingir que não sabemos o que acontece com o próximo está acabando com a gente. Com nossa compaixão, nossa empatia, nossa saúde e nosso planeta.

Sabendo o que se sabe sobre o que os animais passam para chegar às nossas mesas, não se pode alegar ignorância sem constrangimento.

Nada que fuja ou resista nos serve para alimentação.

É preciso coragem para mudar. Mas vale muito a pena.

Reflita. Dê o primeiro passo. Elimine a crueldade do seu dia a dia.

#AHIMSA #GoVegan #VireVegano #TodoDiaSemCarne #WeekdayVeg #SegundaSemCarne #LunesSinCarne #LundiSansViande #MeatFreeMonday #MeatlessMonday #Vegetariano #Vegan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos