captura-de-tela-2016-10-31-as-17-19-22

Ontem teve a festa de lançamento do calendário Celebridade Vira-Lata na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Uma festa inclusiva, que, além de arrecadar fundos para realizar mutirões de castração e promover a proteção de cães e gatos, tem um objetivo maior, que é o de compartilhar conhecimento sobre proteção animal e permitir que as pessoas vejam que ajudar cães e gatos é só o começo. Podemos e devemos enxergar além e estender nossa ajuda a todos os animais. E ajudar todos os animais significa repensar nossos hábitos alimentares.

Como disse Luli Sarraf:

“Para afastar um protetor do veganismo e atrapalhar todos os animais, os ajudados pelo protetor e os de produção, basta dizer: ‘Não adianta nada falar que ama cão e gato enquanto porcos, bois e galinhas sofrem em fazendas.’

Agora, se você quer conduzir um protetor ao veganismo, experimente dizer: ‘Expanda seu amor e consciência pelos cães e gatos para todos.’

Todos os sentimentos e atitudes positivas adiantam muita coisa, valem muito e devem ser valorizados, nutridos e ampliados.

Não é possível falar em proteção animal sem lembrar de veganismo.
Não é possível falar em veganismo sem lembrar de proteção animal.
Um é parte do outro e quem propaga polaridade está atrapalhando a evolução.

Resgate. Acolha. Adote. Castre. Tire a morte do prato. Tire a crueldade dos seus hábitos. Fortaleça seu amor. Ele é valioso o bastante para mudar o mundo.”

Sabendo o que se sabe sobre o que os animais passam para chegar às nossas mesas, não se pode alegar ignorância sem constrangimento.

Informe-se, repense seu consumo. Reflita. Mude. Dê o primeiro passo. Elimine a crueldade do seu dia a dia. Um dia por semana pode fazer um mundo de diferença.

#AHIMSA #GoVegan #VireVegano #SegundaSemCarne #TodoDiaSemCarne #LunesSinCarne #LundiSansViande #MeatFreeMonday #MeatlessMonday #Vegan #Vegetariano #WeekdayVeg #QuemAmaCastra #NãoCompreAdote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Últimas postagens

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba notícias e informativos